Perguntas frequentes

Qual o preço das sessões?

A primeira sessão é gratuita, então não se preocupe com isso. O valor das sessões seguintes é tratado diretamente com você durante esse primeiro contato.

Você trabalha com tabelas de preços especiais?

Existe sim essa possibilidade. Isso pode ser tratado diretamente com você a fim de tentar viabilizar um preço especial, se for da sua necessidade.

Você segue qual linha dentro da Psicanálise?

A linha que eu sigo é a lacaniana. Esse nome é pelo fato de se tratar de uma Teoria Psicanalista proposta por um  psicanalista francês chamado Jacques Lacan, em cujos preceitos me debrucei durante meu percurso universitário e que, agora, busco aplicar em minha prática clínica.

Qual a duração de cada sessão?

A duração das sessões não é tão rígida como talvez se imagine. Apesar de existir um tempo padrão que varia em torno de 50m-1h, é fundamental entender que não escolhemos a hora exata para falar o que nos é mais aflitivo ou o que é mais importante para nós naquele momento. Tendo isso em vista, o tempo da sessão pode variar a fim de possibilitar ao máximo que você possa falar e abordar os temas que gostaria, sendo o término de cada sessão também uma ferramenta para pontuar e marcar o  que é trazido em cada sessão.

Como funciona a flexibilidade dos locais de atendimento?

A flexibilidade no local de atendimento acontece pela possibilidade de ser pensado um lugar mais conveniente para você via sublocação. Assim, me proponho a buscar um lugar mais conveniente, disponibilizando as opções viáveis encontradas.